Bolsonaro participa de cerimônia na Bahia nesta quinta-feira (17)

Evento acontecerá em Porto Seguro

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro participa de cerimônia na Bahia nesta quinta-feira (17)

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro participa, na tarde desta quinta-feira (18), de cerimônia de assinatura de atos em apoio aos setor produtivo em Porto Seguro, no sul da Bahia. A previsão é que ele desembarque na cidade e chegue no evento por volta das 16h. Estará presente ainda o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

De acordo com o Políticos do Sul da Bahia, as duas Medidas Provisórias que serão assinadas por Bolsonaro pretendem ajudar empreendedores a renegociarem dívidas com os Fundos Constitucionais de Financiamento do Norte (FNO), do Nordeste (FNE) e do Centro-Oeste (FCO) e com os Fundos de Investimentos da Amazônia (Finam) e do Nordeste (Finor).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.