• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bolsonaro rebate falas de Barroso sobre críticas das Forças Armadas ao processo eleitoral
Política

Bolsonaro rebate falas de Barroso sobre críticas das Forças Armadas ao processo eleitoral

Segundo o chefe do Executivo, fala do ministro "não seria papel de alguém que é democrata"

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro rebate falas de Barroso sobre críticas das Forças Armadas ao processo eleitoral

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta quarta-feira (27) a declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, de que as Forças Armadas teriam recebido supostas orientações para efetuar ações contrárias contra os princípios democráticos do processo eleitoral. Segundo o chefe do Executivo, isso não seria "papel de alguém que é democrata".

A declaração aconteceu em uma cerimônia no Palácio do Planalto em apoio ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), recentemente condenado pelo STF e que recebeu um indulto do presidente.

"Agora o Barroso diz: "O presidente…". Não falou presidente, mas deu a entender que era eu. (Disse) “As Forças Armadas estão sendo orientadas a atacar o TSE. Que acusação é essa?", afirmou o presidente.

"Isso não é o papel de alguém que é democrata, que luta por liberdade, que é o bem do seu povo", concluiu o chefe do Executivo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário