Bolsonaro sai em defesa do cantor Gusttavo Lima

O sertanejo foi duramente criticado por consumir bebida alcoólica durante sua live

Por Michel Telles
Ás

Bolsonaro sai em defesa do cantor Gusttavo Lima

Foto: Arquivo

É babado por cima de babado nesse Brasil. O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do cantor Gusttavo Lima na noite desta quinta-feira. Em seu Twitter, o presidente prestou sua solidariedade ao cantor. "Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo  covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!", afirmou.  O cantor fez um show por transmissão ao vivo, no qual foi criticado ao aparecer consumindo bebidas alcoólicas.  "Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!", finalizou. 

O sertanejo usou sua rede social para dizer que não mais fará lives nesse período de pandemia. "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado", escreveu ele.

"Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações... Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos", afirmou ele em seguida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário