Bolsonaro sugere que população pense na postura dos prefeitos sobre a Covid-19 antes de votar
Presidente afirmou que ele não é responsável pelo aumento do desemprego

Foto: Reprodução/ Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro sugeriu, nesta segunda-feira (9), que os eleitores pensem na postura dos prefeitos em relação à pandemia de Covid-19 antes de escolher em quem votar. Na ocasião ele destacou a importância das eleições municipais deste ano.
"O prefeito que fechou tudo, se você achar que ele fez o certo, vota nele. Se não, muda", orientou Bolsonaro durante conversa com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada. No local ele ainda destacou que "O pessoal não dá muita bola para vereador e prefeito. mas é importante se preocupar em votar bem".
Na ocasião, o chefe do Executivo questionou a existência de uma segunda onda de contágio pela Covid-19 no Brasil e duvidou sobre ser verdade ou não. “Essa história da segunda onda é verdade ou não? Ou é pra destruir a economia de vez?”, perguntou.
Bolsonaro também disse que não é o responsável pelo aumento do desemprego no país, porque não foi ele quem mandou o comércio ser fechado para conter o avanço da Covid-19. “Quem é que mandou fechar tudo, ficar em casa e a economia a gente vê depois? Não [sic] foi eu, né? Só pra deixar claro”, disse.
O presidente ainda anunciou aos apoiadores sobre uma live "sobre política" que fará hoje (9), a partir das 19h. Contudo, ele não explicou sobre o que vai falar.