Política

Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto após 20 dias de reclusão

Desde que foi derrotado nas urnas, presidente foi ao local oficial de trabalho em apenas três ocasiões

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto após 20 dias de reclusão

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou ao Palácio do Planalto nesta quarta-feira (23), após passar 20 dias de reclusão no Palácio da Alvorada, que é a residência oficial do chefe do Executivo. A última vez que ele esteve no Planalto foi no dia 3, para um encontro com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), coordenador do grupo responsável pela transição entre governos.

Desde a derrota nas eleições presidenciais, em 30 de outubro, Bolsonaro havia ido até o Planalto somente outra vez, para uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no dia seguinte à votação.

Na última quinta (17), o presidente foi visitado na Alvorada pelo general Walter Braga Netto (PL), que foi candidato a vice na sua chapa à reeleição. À imprensa, o militar disse que Bolsonaro estava "se recuperando" de uma infecção na perna e que deveria "voltar logo" aos trabalhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário