• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Bombeiros encontram última vítima de temporal que atingiu o Rio de Janeiro

Bombeiros encontram última vítima de temporal que atingiu o Rio de Janeiro

Número de mortos pelo temporal chegou a sete em Paraty

Por Da Redação
Ás

Bombeiros encontram última vítima de temporal que atingiu o Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Prefeitura de Angra dos Reis

Na manhã deste sábado (9), o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da última vítima que estava desaparecida em Paraty, desde o forte temporal que atingiu o estado na semana passada. Com isso, o número de mortes chegou a sete no município.

Além de Paraty, Angra dos Reis também foi fortemente atingida pelo temporal, que provocou 10 mortes em Monsuaba. Em Mesquita, na Baixada Fluminense, um homem morreu eletrocutado em uma rua alagada, e em Cachoeiras de Macau, uma mulher foi arrastada pela enxurrada. 

Os bombeiros ainda buscam por três desaparecidos em um deslizamento de terra ocorrido na praia de Itaguaçu, que pertence ao município de Angra dos Reis. Segundo o Corpo de Bombeiros, atuam no local equipes especializadas em busca e salvamento em desastres, com auxílio de cães farejadores, aeronaves, drones, retroescavadeiras e embarcações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.