Michel Telles

Bombril traz Reynaldo Gianecchini de volta para nova campanha!

O ator é o rosto da campanha publicitária, que marca o lançamento da nova linha de produtos Mon Bijou

Por Michel Telles
Ás

Bombril traz Reynaldo Gianecchini de volta para nova campanha!

Entre as campanhas publicitárias que Reynaldo Gianecchini estrelou em 2007, estava a do amaciante Mon Bijou. Exatos 16 anos depois, o galã volta a emprestar o seu carisma à publicidade da marca.  A nova campanha engloba todos os produtos da linha Mon Bijou, que vai desde a pré-lavagem das roupas até a finalização. Mon Bijou é uma marca que faz parte da família de produtos da Bombril, empresa brasileira que completou 75 anos. "Eu adorei o convite da Bombril pra voltar a fazer uma campanha pra Mon Bijou. A última que fiz, há 16 anos, foi um sucesso e uma das minhas preferidas, porque fala de um produto tão familiar, que esteve sempre em nossas casas, de um modo afetuoso, divertido, criativo. A cara da marca! E essa atual vai ser ainda melhor, com uma família maior de produtos e muita inspiração! Fizemos um trabalho incrível (e divertido) na captação e eu já quero ver logo o resultado (sim, teve musiquinha e dancinha! hehe). Que bom fazer parte desse momento da empresa. A Bombril com todas as suas linhas está na casa dos brasileiros e fazer parte dessa família é um prazer!", contou o ator.

“O Gianecchini marcou bastante durante a primeira campanha de Mon Bijou e foi muito natural pensarmos nele para mostrar como a marca se consolidou e a família de produtos cresceu de lá para cá. Hoje, além de amaciante regular, Mon Bijou também tem amaciante concentrado e tira manchas. Estamos presentes em toda a rotina de cuidado com as roupas, desde a pré-lavagem até a limpeza da máquina de lavar. E ninguém melhor do que o próprio Gianechini para seguir comunicando, com esse mood bem-humorado e alegre que sempre fez parte da Bombril”, explica Gustavo Amaral, Diretor de Marketing da Bombril. Gustavo explica o momento especial da marca: “estamos relançando 100% da linha. Buscamos ainda mais inovação para os produtos, que já são reconhecidos por sua boa qualidade. O resultado é uma marca antenada com os novos perfis de consumo”, conta.

Um dos objetivos da campanha é levar a Bombril para os jovens, através de uma presença mais forte no ambiente digital e do diálogo que ele proporciona. “Mon Bijou é uma marca que está nos lares dos brasileiros e queremos conversar também com os mais jovens. Por isso, a necessidade de modernizar e de estar mais presente no digital”, explica Gustavo.

Sobre a empresa – A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com 75 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de 16 marcas, dentre elas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, Força Azul e Bom Bril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. O portfólio possui cerca de 240 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.300 colaboradores distribuídos em 3 fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países. https://www.bombril.com.br/.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário