• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Boulos pede cassação de Nunes após acusação de Tarcísio de Freitas sobre envolvimento do PCC nas eleições
Brasil

Boulos pede cassação de Nunes após acusação de Tarcísio de Freitas sobre envolvimento do PCC nas eleições

Ação na Justiça Eleitora solicita também inelegibilidade do governador de São Paulo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Boulos pede cassação de Nunes após acusação de Tarcísio de Freitas sobre envolvimento do PCC nas eleições

Foto: Reprodução

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) entrou, neste domingo (27), com pedido  de cassação da chapa do Ricardo Nunes (MDB) e inelegibilidade do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). A ação na Justiça Eleitoral ocorre após o governador afirmar que a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) orientar que as pessoas votassem no psolista durante o segundo turno de eleição que ocorre neste domingo. 

A declaração do governador ocorreu durante entrevista coletiva durante o voto. “Teve o salve. Houve interceptação de conversas e de orientações. Uma facção criminosa orientando moradores de determinadas áreas a votarem em determinados candidatos. Com o serviço de inteligência, houve essa interceptação”, afirmou Tarcísio de Freitas sem divulgar mais informações sobre o conteúdo do documento.

Logo após, Boulos se procunciou nas redes sociais e chamou a acusação de “laudo falso do segundo turno”. E afirmou que a Justiça seria acionada. 

O Tribunal Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) afirmou que não recebeu relatório ou informação oficial sobre a acusação do governador em relação ao envolvimento da facção criminosa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário