Brasil

Ministério Público do Brasil ajuda Paraguai no caso Ronaldinho

Ex-jogador e o irmão Roberto Assis continuam presos em Assunção

Por Da Redação
Ás

Ministério Público do Brasil ajuda Paraguai no caso Ronaldinho

Foto: Reprodução

A investigação contra Ronaldinho Gaúcho e o irmão Roberto Assis sobre a posse de documentos falsos ganhou uma ajuda do Brasil. De acordo com o jornal "ABC Color", o Ministério Público local tem a colaboração de correspondente brasileiro. As investigações se desdobram para um esquema de lavagem de dinheiro no vizinho sul-americano.

Além do Brasil, os quatro promotores do Ministério Público Paraguaio que investigam o caso, tem ainda o apoio da Polícia Nacional do Paraguai. Inicialmente, acreditavam que em dez dias seria possível concluir o inquérito, mas o prazo chegou ao fim e o objetivo não foi alcançado. No entanto, os investigadores afirmam que a apuração caminha bem. 

Ronaldinho e Assis segue presos na Agrupación Especializada, em Assunção. Além deles, oito pessoas ligadas a este caso estão presas. Ao todo, 16 pessoas são investigadas. Nesta terça-feira (17), deve ser realizada a perícia nos celulares de Ronaldinho e Assis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário