Esportes

Brasil goleia Guiné em amistoso do combate ao racismo

Seleção disputou primeira etapa com uniforme de cor preta

Por Da Redação
Ás

Brasil goleia Guiné em amistoso do combate ao racismo

Foto: Joilson Marconne/CBF

A Seleção Brasileira goleou Guiné por 4 a 1, em amistoso disputado na noite deste sábado (17), disputado no estádio Cornellà-EL Prat, na Espanha. O confronto marcou o combate ao racismo, com os jogadores brasileiros entrando com a camisa do Brasil na cor preta durante a primeira etapa.

O primeiro gol da Seleção saiu de um estreante. Aos 26 minutos, Richarlison testou de cabeça e o goleiro Kané espalmou. No rebote na segunda trave, Joelinton mandou para as redes. 1 a 0 Brasil.

O segundo gol do Brasil aconteceu aos 29 minutos. Rodrygo roubou a bola na entrada da área, avançou e chutou para gol, o goleiro tentou defender de mão trocada, mas não impediu que ela entrasse. 2 a 0.

Guiné também diminuiu na primeira etapa. Aos 35 minutos, Sylla cruzou na cabeça de Guirassy, que ganhou no alto de Marquinhos e Ayrton Luccas, e mandou para o gol.

Apesar da vantagem, o Brasil voltou a ficar mais confortável no placar com um minuto da segunda etapa. Lucas Paquetá fez o cruzamento para área e Éder Militão testou para o gol.

O quarto e último gol do Brasil saiu em cobrança de pênalti aos 42 minutos. Vini Jr cobrou com categoria no canto direito de Koné, que chegou a tocar na bola antes de ela entrar.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário