Brasil

Brasileira morre em Buenos Aires após cair de prédio

Polícia ainda investiga o que houve e como Emmily caiu

Por Da Redação
Ás

Brasileira morre em Buenos Aires após cair de prédio

Foto: Reprodução

A brasileira, Emmily Rodriguez, de 26 anos, morreu ao cair do sexto andar de um prédio em uma área nobre de Buenos Aires, na quinta-feira (30). O empresário argentino Francisco Sáenz Valiente, dono do apartamento, foi preso por suspeita de homicídio. Mas a polícia ainda investiga o que houve e como Emmily caiu.

De acordo com o canal argentino Todo Noticias, ela morava havia bastante tempo na Argentina e tinha o Documento Nacional de Identidade (DNI) do país.

O apartamento que Emmily caiu é do empresário, localizado em uma região de classe alta de Buenos Aires, a poucos metros da Embaixada brasileira. 

Embora a polícia ainda não saiba o que houve, ele foi detido por suspeita de homicídio.

Valiente disse às autoridades que Emmily estava sob efeito de bebida alcoólica e se jogou de uma janela. Segundo a imprensa local, vizinhos relataram que festas aconteciam com frequência no apartamento, e que era comum ouvir gritos vindos de lá.

Um investigador citado pela Télam, agência de notícias estatal, disse que o apartamento tem vários quartos, e que em todos eles havia roupas femininas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário