• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Brasileira presa na Tailândia por tráfico de drogas, é condenada a 9 anos e 6 meses de prisão
Mundo

Brasileira presa na Tailândia por tráfico de drogas, é condenada a 9 anos e 6 meses de prisão

Mary Hellen foi detida ao desembarcar no aeroporto de Bangkok com cocaína na mala

Por Da Redação
Ás

Brasileira presa na Tailândia por tráfico de drogas, é condenada a 9 anos e 6 meses de prisão

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A brasileira, Mary Hellen Coelho Silva, presa na Tailândia por tráfico internacional de drogas foi condenada a 9 anos e seis meses de prisão. A informação é de Kaelly Cavoli Moreira, uma das advogadas de defesa da jovem. 

Segundo Kaelly, a sentença foi proferida na quarta-feira (11) na Tailândia, mas os advogados tomaram conhecimento da decisão na madrugada desta quinta-feira (12) por meio de um e-mail do consulado brasileiro. As informações ainda são preliminares, uma vez que os advogados aguardam o recebimento da sentença completa.

Desde o fim de 2021, a lei contra o tráfico de drogas mudou na Tailândia. Conforme nova legislação atual, a pena máxima para o tráfico de cocaína no país é de 15 anos de prisão.

ENTENDA O CASO

Mary Hellen foi detida ao desembarcar no aeroporto de Bangkok, a capital tailandesa, em fevereiro deste ano, com cocaína na mala. Outros dois brasileiros foram presos na mesma data no terminal.

Os três saíram de Curitiba, no sul do Brasil. Apenas um dos homens estava no mesmo voo da mineira. Os amigos e a família não sabem se eles se conheciam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.