Brasileiro é preso na Suíça suspeito de matar ex-cabeleireiro de CR7
Vítima foi encontrada sem vida em hotel de Zurique
Foto: Reprodução/Facebook
Um brasileiro de 39 anos foi detido por autoridades suíças no final de semana, sob suspeita de matar o ex-cabeleireiro de Cristiano Ronaldo. A vítima é o português Ricardo Marques Ferreira foi encontrado sem vida em um quarto de hotel de Zurique, na Suíça, com múltiplas facadas pelo corpo.
O cabeleireiro e também maquiador português morava em Zurique desde 2017 e deixa dois filhos. Além do craque da Juventus, Ferreira trabalhou junto com diferentes estrelas em Portugal, entre atrizes e modelos. Na última sexta-feira (1), a polícia havia sido informada que hóspedes do hotel se queixaram de muito barulho na noite anterior ao crime. Foi somente quando a camareira entrou para realizar a limpeza do quarto que o corpo foi achado.
Após investigação no mesmo dia do crime, a polícia deteu o brasileiro na própria residência, contudo, as autoridades afirmaram não conhecer a identidade do suspeito. O Itamaraty já pediu as autoridades locais, informações a respeito do brasileiro, só que pelas regras suíças, uma visita de um diplomata ao suspeito acontece somente se for pedido pelo indivíduo detido.