• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Brasileiro encontrado na Suíça está em recuperação, mas ainda deve demorar para voltar ao Brasil
Mundo

Brasileiro encontrado na Suíça está em recuperação, mas ainda deve demorar para voltar ao Brasil

De acordo com a Polícia da Suíça uma investigação foi aberta para apurar todos os detalhes

Por Da Redação
Ás

Brasileiro encontrado na Suíça está em recuperação, mas ainda deve demorar para voltar ao Brasil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Encontrado na última terça-feira (21), após duas semanas desaparecido, o brasileiro Márcio Rodrigues da Silva está se recuperando após 13 dias em que esteve sumido. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o que teria acontecido durante esse período. Familiares dizem estar seguindo orientações policiais. "Ele ainda está sendo atendido por conta desses 13 dias. Ele está se recuperando ainda e já foi feito um boletim. Vai demorar um tempo ainda para ele voltar ao Brasil. Precisa acertar a parte documental, já que foi tudo roubado, para ele voltar", relata Carlos Cera, cunhado de Márcio da Silva, ao GLOBO. 

A polícia da Suíça disse que uma investigação foi aberta para apurar todos os detalhes. Apesar do suspense quanto a localização do brasileiro ter chegado ao fim, existem muitas dúvidas quanto ao que ocorreu ao longo das últimas semanas. De acordo com Carlos Cera, no momento, Márcio da Silva está "bem debilitado".

A polícia de Zurique disse por meio de nota que o brasileiro foi encontrado na Espanha. Ao G1, familiares do brasileiro chegaram a relatar que ele teria passado parte do tempo preso em um "cativeiro". A informação não foi confirmada por autoridades policiais até o momento. Na noite desta terça-feira, quando a notícia de que ele havia sido encontrado foi confirmada, familiares afirmaram que Márcio já estava prestando depoimento às autoridades policiais. "Ele fez uma ligação e foi para a polícia. É isso que estamos sabendo. Tem gente já acompanhando ele", relata Carlos Cera.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.