Brasileiro que ofendeu Russa na Copa, processa Globo

Vítima disse falar português mas não ter compreendido o que estava sendo dito

Por Da Redação
Ás

Brasileiro que ofendeu Russa na Copa, processa Globo

Foto: Reprodução

Um dos brasileiros que foi identificado em um vídeo na Copa do Mundo da Rússia de 2018, entrou na justiça contra a TV Globo, para que a emissora retire do ar conteúdos que mostrem o episódio. Com iniciais L. S. J. (o processo acontece em segredo de Justiça), o homem afirma ter sofrido segundo palavras do próprio "verdadeiro linchamento moral", causado pela publicação do envolvimento no caso de assédio, que aconteceu no dia 16 de junho 2018.

Na ocasião, um grupo de ao menos quatro homens brasileiros abordou uma jornalista russa, e incentivou ela a falar "b... rosa", sem que ela entendesse o que eles estavam pronunciando. O pedido inicial para remoção do conteúdo, em caráter liminar, foi recusado pela Justiça. A Globo Comunicação e Participações S.A. ainda não foi cilada no processo.

A vítima identificada como Barbara Gerneza, também conhecida como Varvara entende bem o português, mas não é totalmente fluente. Ela disse que não entendeu muito o que os torcedores estavam dizendo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário