Braztoa inicia Convenção Anual 2025 em Córdoba com recepção das autoridades locais!
Aos detalhes...

Foto: Darío Capitani, Marina Figueiredo, Pedro Dellarosa e Fabiano Camargo
A Braztoa deu início, na última terça-feira, 23/9, à sua Convenção Anual de Associados, que este ano acontece em Córdoba, na Argentina, reunindo uma delegação de cerca de 50 participantes formada majoritariamente por operadores de turismo brasileiros, além de representantes da equipe executiva da entidade.
O primeiro dia foi marcado por uma programação de integração e acolhimento. Após a chegada e o check-in no Windsor Hotel, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer parte do Centro Histórico da cidade em um walking tour, seguido de um almoço e de um encontro de networking com empresários e anfitriões locais.
À noite, as autoridades da província ofereceram uma recepção de boas-vindas, conduzida pelo Ministro da Produção, Ciência e Inovação, Pedro Dellarosa, com a presença do Presidente da Agência Córdoba Turismo, Darío Capitani, além de representantes do trade local.
A Braztoa reforça com esta Convenção sua missão de conectar o mercado brasileiro a novos destinos e ampliar oportunidades de negócios. A Argentina já ocupa a quarta posição entre os países mais vendidos pelos associados, e Córdoba desponta como um destino em potencial, capaz de dialogar com os desejos e preferências do viajante brasileiro.
“Córdoba é a província mais pujante da Argentina e está de braços abertos para receber cada vez mais brasileiros”, disse o Ministro da Produção, Ciência e Inovação de Córdoba, Pedro Dellarosa.
“As boas-vindas que recebemos hoje confirmam que Córdoba tem muito a oferecer. Nosso trabalho é vender e queremos vender Córdoba. Ficamos positivamente surpreendidos com a infraestrutura hoteleira e com a organização do destino. Estão muito mais preparados do que pensávamos, e isso nos anima para os próximos dias aqui”, afirmou Fabiano Camargo, presidente do Conselho da Braztoa.
“Esta é a primeira vez que realizamos uma ação estruturada diretamente com Córdoba, e podemos dizer que começamos com um passo marcante. Os próximos dias serão fundamentais para explorarmos tudo o que esta província tem a oferecer, fortalecer parcerias e gerar resultados concretos para nossos operadores e para o turismo brasileiro”, destacou Marina Figueiredo, presidente executiva da Braztoa.
“É muito valioso e importante receber a Braztoa aqui. Córdoba tem fortalezas importantes e o turismo é peça-chave no nosso desenvolvimento. Podemos construir juntos um caminho de oportunidades, e queremos que todos possam desfrutar e realizar muitos negócios”, disse Darío Capitani, presidente da Agência Córdoba Turismo.
A programação da Convenção segue até o dia 27 de setembro, com atividades em Córdoba e em destinos próximos, como Colonia Caroya, Estância de Jesús María, Villa General Belgrano, o SPA Termas del Sol e La Cumbrecita.