Michel Telles

Bronzeado de apresentadora do Jornal Nacional vira buxixo na web

Telespectadores acharam estranho o tom de pele da jornalista gaúcha

Por Michel Telles
Ás

Bronzeado de apresentadora do Jornal Nacional vira buxixo na web

Foto: Reprodução/TV Globo

No último sábado, o Jornal Nacional deu a largada ao rodízio de apresentadores, em comemoração dos 50 anos do telejornal. Cristina Ranzonlin, do Rio Grande do Sul, e Márcio Bonfim, de Pernambuco, foram os primeiros  a representarem seus estados como parte do rodízio da bancada.

Nas redes sociais a repercussão foi positiva, com muitos elogios ao desempenho dos apresentadores. Muitos internautas, no entanto, acharam estranho o tom de pele de Ranzolin. Na web, alguns telespectadores sugeriram que ela seria negra, mas os gaúchos foram às redes sociais para esclarecer que o tom de pele bronzeado é uma “marca registrada” de Ranzolin.


O telejornal mais assistido do dia (31-08-2019) foi o “Jornal Nacional”, com média de 33 pontos, pico de 38 e share (número de televisores ligados) de 47%. Líder isolado, ele foi 8 vezes mais visto que o “Jornal da Record”, que amargou o terceiro lugar com apenas 4 de média, 6 de máxima e 6% de participação.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário