Política

Bruno afirma que Geraldo faz ‘politicagem barata’ ao derrubar veto na Câmara

Para prefeito, não há mais diálogo com antigo aliado

Por Ane Catarine Lima
Ás

Bruno afirma que Geraldo faz ‘politicagem barata’ ao derrubar veto na Câmara

Foto: Farol da Bahia

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), disse nesta quarta-feira (10), durante coletiva no Palácio Thomé de Souza, que o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), faz “politicagem barata” ao derrubar o veto referente ao pagamento do piso salarial dos agentes comunitários de endemias e propor reajuste salarial da categoria. 

"Se alguém quer fazer politicagem barata e trocar manobras por apoio político não terá por parte do prefeito qualquer tipo de respeito. Isso é inadmissível, é brincar com o prato do dia a dia que as pessoas comem. Uma medida como essa representa o que? Vai representar uma judicialização que ninguém sabe quando vai acabar, a troco de que? Em ano de eleição, de apoio político? Brincando com as pessoas? Enganando as pessoas? Que governo resiste a um impacto de R$ 310 milhões?”, questionou Bruno. 

Na ocasião, o prefeito acusou Geraldo de tentar dar um "golpe'' ao incluir ‘jabutis’ no projeto que trata do reajuste dos servidores. Para Bruno, não há mais o que ser conversado com o antigo aliado. “Não tenho mais o que conversar, não. Não há como ter diálogo. Infelizmente, não está sendo respeitada a lei, o rendimento interno, a lei orgânica e a constituição. Agora, só nos resta ir ao judiciário para chamar atenção e apontar os desrespeitos e desmandos da presidência da Câmara com objetivo político", concluiu o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário