Bruno comenta encontro com Geraldo Júnior após apoio de Muniz: ‘Somos amigos’
Prefeito afirmou que é preciso separar a vida política da vida pessoal
Foto: Divulgação
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou nesta quinta-feira (31), durante o lançamento do projeto “Novembro Salvador Capital Afro”, o encontro que teve com o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), no Fórum do Comércio 2023, realizado pela Fecomércio, na quarta-feira (30). No evento, eles evitaram falar de política.
“Ontem foi um encontro de amigos. Depois que o vice-governador mudou a sua posição política, em nenhum momento nos agredimos ou deixamos de ter uma relação como nós tínhamos. A gente precisa separar a vida política da vida pessoal. Todos nós precisamos ter a capacidade de nos colocar no lugar das pessoas para entender seus projetos políticos”, afirmou o chefe do Executivo.
Segundo Bruno, o apoio do presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PSDB), à sua reeleição aumentou as curiosidades sobre o encontro. Vale ressaltar que antes o chefe do Legislativo Municipal apoiava Geraldo Júnior. “Foi um encontro normal, como sempre foi, mas talvez pela posição de Calor Muniz tenha chamado mais atenção”, concluiu o prefeito.