Eleições

Bruno diz que migração de aliados não vai impactar vitória de ACM Neto no 2° turno

Em coletiva, prefeito minimizou vitória de Jerônimo na primeira etapa da votação

Por Ane Catarine Lima
Ás

Bruno diz que migração de aliados não vai impactar vitória de ACM Neto no 2° turno

Foto: Farol da Bahia

Embora o resultado do primeiro turno tenha mostrado Jerônimo Rodrigues (PT) à frente de ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo da Bahia, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) minimizou a derrota. Na manhã desta sexta-feira (14), durante coletiva no Centro de Convenções, ele afirmou que nem mesmo a migração de ex-aliados para o grupo adversário pode prejudicar o desempenho de seu aliado no próximo dia 30.

“O segundo turno é uma outra eleição. Quando a gente analisa o cenário do Nordeste e da Bahia, por exemplo, tem quatro eleições consecutivas em que o grupo atual vence as eleições no primeiro turno. Nós conseguimos no dia 2 uma grande vitória: levar essa eleição para o segundo turno”, disse o gestor municipal.

Segundo Bruno, o eleitor terá a oportunidade de fazer uma escolha mais autônoma. “Quem fizer a simples comparação vai chegar à conclusão que o nosso candidato é muito melhor para governar a Bahia. Nós estamos convictos da vitória. Alguns eventuais aliados que tenham mudado de lado não vão impactar em nada, até porque nesses municípios nós tínhamos praticamente o apoio de todas as forças políticas e ainda preservamos muitos aliados”, reforçou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.