Bruno diz que movimentações do grupo adversário ‘não mudam’ estratégias para eleição
Prefeito voltou a criticar governo da Bahia nesta quinta (27)
Foto: Farol da Bahia
Apesar da movimentação do grupo adversário, que já informou que pretende divulgar a candidatura para a eleição municipal de Salvador em 2024 até outubro, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) mantém uma postura firme, afirmando não estar preocupado com o pleito eleitoral. Em coletiva realizada nesta quinta-feira (27), Bruno afirmou que as definições da oposição não alteram suas estratégias.
"Não muda nada. Independentemente de quais venham a ser as definições ou quando elas ocorrerem, permaneço firme no meu propósito de estar cada dia mais focado e dedicado à minha gestão, realizando grandes entregas", afirmou o prefeito.
Bruno ainda criticou o governo da Bahia por deixar obras inacabadas. “Todas as obras anunciadas por nós, de fato, acontecem. Sempre temos o cuidado de anunciar a obra apenas quando estamos prestes a dar a ordem de serviço. Nunca me viram, por exemplo, convocar a imprensa para lançar um edital de licitação de obra”, alfinetou o gestor municipal.
“A imprensa vem aos meus atos para presenciar o início ou a inauguração de uma obra. É assim que se governa. Com a gente não tem obra inacabada. Meu foco é a gestão, vou seguir firme nesse propósito”, concluiu.