Bruno diz que nenhuma empresa quer assumir a CSN
O prefeito acredita que esta seja a única alternativa possível

Foto: Reprodução
A Prefeitura de Salvador deve assumir a gestão da bacia do Consórcio Salvador Norte (CSN), após um ano de intervenção na empresa que atua no transporte público da capital.
A alternativa parece ser a única possível após diversas empresas rejeitarem assumir a administração. É o que explicou o prefeito Bruno Reis na manhã desta sexta-feira (26), durante coletiva.
"O relatório aponta pela decretação da caducidade do CSN, pela empresa não ter mínima condição de operar a bacia. Eu, assim que tomar a decisão, vou convocar a imprensa para apresentar este relatório, inclusive com todas as informações que o relatório aponta. Neste cenário, tem dois caminhos para a prefeitura, primeiro caminho é executar diretamente o serviço. O segundo caminho é contratar alguém emergencialmente. Venho contactando para diversas empresa, e ninguém tem interesse em operar emergencialmente a bacia. Diante da impossibilidade de contratar alguém, só resta uma alternativa: a prefeitura assumir. Se ninguém quer operar, tenho que assumir, garantir o transporte público à população", pontuou o gestor.