• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno entrega nova geomanta em Castelo Branco e reforça trabalho para “mudar” Salvador

Bruno entrega nova geomanta em Castelo Branco e reforça trabalho para “mudar” Salvador

Estrutura proporciona mais segurança em áreas de risco nos períodos de chuva

Por Ane Catarine Lima
Ás

Bruno entrega nova geomanta em Castelo Branco e reforça trabalho para “mudar” Salvador

Foto: Valter Pontes/Secom/PMS

O bairro de Castelo Branco, em Salvador, ganhou uma nova geomanta nesta sexta-feira (29). Entregue pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil), a estrutura proporciona mais segurança em áreas de risco nos períodos de chuva. Durante a cerimônia de entrega, o gestor municipal afirmou que, até o final do ano, serão 400 áreas protegidas.

“Essa é a encosta que a gente coloca de número 228. Então, nós já protegemos 228 áreas. Temos mais 14 em execução e outras áreas sendo vistoriadas. Vamos chegar a 242 geomantas. Temos, ainda, outras construções definitivas que estamos executando com solo grampeado e cortina atirantada. Essas já passam da casa dos 140. Então, até o final do ano, nós vamos chegar a 400 áreas protegidas”, afirmou o prefeito.  

Segundo Bruno, a gestão dele na prefeitura da capital baiana e a anterior, que estava sob comando de ACM Neto (União Brasil), foram responsáveis por construir o maior número de encostas no município. “Fizemos mais do que qualquer outro prefeito. Como é bom estar diariamente nas ruas trabalhando e levando soluções para a vida das pessoas”, disse. “Mas em ano de política, em ano de eleição, os adversários custam a reconhecer”, completou.

Na ocasião, o prefeito voltou a entrar na polêmica sobre quem realmente “mudou a cara de Salvador”. “Fica essa disputa sobre quem mudou Salvador, mas todo mundo sabe quem mudou Salvador, todo mundo sabe qual era a Salvador de nove anos atrás e como é a Salvador de hoje”, concluiu Bruno. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário