Bruno faz apelo à população e pede doação de água para o Rio Grande do Sul
As fortes chuvas no RS já provocaram a morte de 100 pessoas, deixaram 372 feridos e 128 desaparecidas
Foto: Farol da Bahia
O prefeito Bruno Reis (UB) fez um apelo à população de Salvador em prol de doações para o Rio Grande do Sul e pediu doação de água mineral. Desde a última semana, o estado tem sofrido com as consequências das chuvas intensas.
Durante a entrega de 62 viaturas da Superintendência de Trânsito (Transalvador), no Farol da Barra, Bruno confirmou que conversou com o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), e que o gestor informou que o maior problema do estado é água.
“Queria pedir a vocês doação de água. Eu falei com o prefeito Sebastião Melo, o Tião, e ele disse que o maior problema é água. Com os aeroportos fechados, com as escadas interditadas já começa o problema de desabastecimento de água”, disse.
“Queria pedir a solidariedade de todos para a gente arrecadar água e encaminhar ao Rio Grande do Sul para ajudar nessa tragédia”, reforçou.
As fortes chuvas no RS já provocaram a morte de 100 pessoas, deixaram 372 feridos e 128 desaparecidas. Outras 225,4 mil pessoas estão fora de suas residências.