• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bruno minimiza impacto de presença de Lula na campanha de Geraldo Jr.: "quem vai decidir é o povo"
Política

Bruno minimiza impacto de presença de Lula na campanha de Geraldo Jr.: "quem vai decidir é o povo"

Prefeito confirmou que convenção de sua base será no dia 25 de julho

Por Ane Catarine Lima, Carlos Eduardo Ferreira
Ás

Atualizado
Bruno minimiza impacto de presença de Lula na campanha de Geraldo Jr.: "quem vai decidir é o povo"

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, esteve presente, nesta terça-feira (2), nos festejos do 2 de julho, no Largo da Lapinha. Questionado sobre o impacto da presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que participará dos festejos, na pré-campanha do vice-governador Geraldo Jr, o prefeito disse que quem decide é a população.

Bruno ainda destacou que a chegada às celebração foi marcante, e que esse será seu “melhor 2 de julho da história”. 

“Quem vai decidir é o povo. A chegada aqui foi uma chegada marcante. Cada ano a gente sente um calor humano, uma intensidade, uma vibração maior das pessoas. Não tenho dúvida que esse será o melhor 2 de Julho da minha história. O que mais me deixa feliz das pesquisas são as intenções dos outros. São as avaliações do nosso governo, sempre crescente,” afirmou o prefeito. 

“Eu estou aqui hoje para agradecer as pessoas por esse carinho, por essa confiança, e dizer que estamos muito motivados, porque eu tenho certeza que hoje a gente vai fazer um desfile no estilo histórico, para celebrar mais uma vez essa data importante para todos nós,” acrescentou.  

Com a presença de autoridades de diversos espectros políticos nas celebrações da independência, o movimento nos festejos acabam funcionando como termômetro para as eleições. Sobre o tema, o chefe do executivo municipal brincou, e disse que seu termômetro vai estourar pela receptividade que recebeu. 

“Pela chegada, o termômetro vai estourar, vai passar de 40 graus, porque foi uma chegada triunfal, como eu disse, marcante [...] Isso é um termômetro que se confirma na minha caminhada por onde eu passo na cidade. E eu tenho certeza que hoje, em 2º de julho, será ainda muito melhor, porque é uma oportunidade que a gente tem de ter contato com a cidade com todo o que hoje foi participar dessa festa,” ressaltou. 

O prefeito também confirmou a convenção partidária do seu grupo político para o próximo dia 25 de julho, no Centro de Convenções, na Boca do Rio. 

“Vamos homologar nossas candidaturas, a ideia é fazer as convenções de todos os partidos em conjunto, dos 13 partidos que estão na nossa aliança. E aí homologar as candidaturas e esperar o dia 15 de agosto para começar para valer a campanha,” explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário