• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bruno Reis acredita que não contará com apoio do Podemos em 2024: ‘Mudanças políticas’

Bruno Reis acredita que não contará com apoio do Podemos em 2024: ‘Mudanças políticas’

Nesta semana, João Cláudio Bacelar assumiu comando do partido em Salvador

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

Bruno Reis acredita que não contará com apoio do Podemos em 2024: ‘Mudanças políticas’

Foto: Farol da Bahia

Embora ainda evite falar sobre as próximas eleições municipais, o prefeito Bruno Reis (União Brasil), que buscará a reeleição em 2024, comentou sobre a possível saída do Podemos de sua base. Na segunda-feira (27), o deputado federal João Carlos Bacelar (PV-BA) emplacou um de seus filhos, João Cláudio Bacelar, como presidente do Podemos em Salvador. 

Ao ser questionado sobre essa movimentação durante conversa com a imprensa nesta terça-feira (29), Bruno afirmou que "houve mudanças políticas" e tudo indica que o Podemos deve migrar para a base do governo de Jerônimo Rodrigues (PT).

“É bom lembrar que o Podemos não me apoiou na eleição para prefeito. O Podemos, inclusive, teve candidato a prefeito na última eleição. Depois, o partido veio compor a nossa base. Houveram mudanças políticas e tudo indica que não irá permanecer, mas no momento certo irei tratar de partidos e alianças”, afirmou o prefeito. 

Bruno reiterou ainda o desejo de contar com o apoio do PL no próximo pleito. Ele classificou como "positiva" a aproximação com o presidente do partido na Bahia, João Roma. "Já deixei claro o meu desejo de, no momento certo, trabalhar para ter esse apoio. Este é um sinal positivo, e, quando decidir ser candidato, pode ter certeza que vou procurar Roma e todos do PL para que eles possam contribuir", concluiu.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário