• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno Reis celebra primeiro carnaval como prefeito de Salvador: 'Será o melhor carnaval de todos os tempos'
Bahia

Bruno Reis celebra primeiro carnaval como prefeito de Salvador: 'Será o melhor carnaval de todos os tempos'

Segundo ele, objetivo de 2023 é valorizar a festa no circuito do Centro da cidade e impulsionar blocos afros

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Bruno Reis celebra primeiro carnaval como prefeito de Salvador: 'Será o melhor carnaval de todos os tempos'

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), celebrou na manhã desta terça-feira (7), durante cerimônia de anúncio da programação do Carnaval 2023, a oportunidade de liderar a festa momesca pela primeira vez durante sua gestão. Por causa da pandemia da Covid-19, os eventos foram cancelados nos dois últimos anos. 

"Vai ser o primeiro carnaval do prefeito Bruno Reis depois que cheguei no terceiro ano do meu mandato. O que dizem nas rodas de políticos é que a melhor parte, o bônus de ser prefeito de Salvador, é ter a oportunidade de liderar um carnaval. Imagem o quanto a gente está na expectativa para esse momento", disse o prefeito ao acrescentar que essa será a maior festa da história.

"Esse será o maior carnaval, em todas as áreas. Seja na contratação de atrações, na estrutura, na participação de todos os órgãos da prefeitura, que vai ampliar todos os serviços em uma proporção superior aos outros anos. Será o melhor carnaval de todos os tempos", pontuou. 

Entre as novidades anunciadas por Bruno Reis, estão a valorização do carnaval do Centro da Cidade e dos blocos tradicionais. "Temos uma série de novos produtos que vão dar mais força ao carnaval do centro e a nossa expectativa é que esse circuito volte a ser desejado como foi o circuito mais tradicional pela nossa população", disse. 

Os blocos afros também receberão maior destaque no Carnaval de 2023. Na oportunidade, o gestor da capital baiana lembrou da isenção oferecida pela prefeitura para que os grupos zerassem as dívidas que tinham com o município. "Foram quase 200 instituições beneficiadas, que permitiu que essas instituições pudessem se habilitar em editais para receberem recursos. Além disso, também estamos fazendo investimentos expressivos e de apoio a esses blocos afros", destacou Bruno Reis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário