Bruno Reis celebra redução de atendimentos durante carnaval 2023

Foram atendidas 4.149 pessoas, queda de 27% em relação a 2020

Por Ane Catarine Lima
Ás

Bruno Reis celebra redução de atendimentos durante carnaval 2023

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comemorou nesta quarta-feira (22), em coletiva no Campo Grande, a redução no número de ocorrências ligadas à saúde durante o carnaval. Ao fazer um comparativo com o último ano de folia, em 2020, o gestor municipal afirmou que os atendimentos nas unidades de saúde foram reduzidos em 27%.

“Foi o maior carnaval de todos os tempos, com uma significativa participação popular. Apesar de tanta gente,  tivemos uma queda no número de atendimentos que realizamos em nossas unidades de saúde. Nós atendemos  4.149 pessoas, uma redução de 27% em relação a 2020”, afirmou o prefeito. 

Segundo Bruno, o público recorreu aos postos para atendimentos “menos graves”. Para o prefeito, o carnaval foi “mais tranquilo” neste ano. A Polícia Militar confirmou redução de 25% no número de ocorrências em comparação a 2020. 

Folia nos bairros

Ainda durante a coletiva, Bruno comemorou o sucesso do carnaval nos bairros de Salvador. Segundo ele, espalhar a festa pela capital ajuda a equilibrar a movimentação dos foliões nos circuitos oficiais.

“O Carnaval dos bairros foi um sucesso. Isso deve-se, claro, às grandes atrações que nós colocamos nos bairros. Isso nos ajudou a realizar esse lindo carnaval. Portanto, avalio o carnaval nos bairros de uma forma muito positiva”, disse o prefeito. “Foi um grande sucesso porque as pessoas queriam curtir mais, tirar o atraso de dois anos sem festa. Conseguimos um grande equilíbrio neste ano. Afinal, são quase 3 milhões de pessoas espalhadas nos diversos circuitos e nos bairros”, completou. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário