Bruno Reis demonstra despreocupação com saída do PSOL do governo
O prefeito também celebrou o apoio do PP pela sua candidatura à reeleição em 2024
Foto: Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), se mostrou despreocupado com o anúncio da saída do PSOL da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para apostar na candidatura única com Kléber Rosa no pleito para o Palácio de Ondina em 2024 e celebrou o apoio do PP pela sua candidatura à reeleição ao pleito.
"O apoio dos partidos são muito bem-vindos e eu fico muito feliz, mas no momento certo eu vou decidir pela nossa candidatura", disse durante a entrega do terminal de eletrocarga para uso exclusivo de ônibus elétricos do BRT.
"E eu confesso a vocês que eu não estou preocupado com a vida dos adversários, estou preocupado com a vida da nossa cidade e seguir transformando e melhorando cada vez mais, para que a cidade continue apaixonante", completou.
“Efetivamente, o que vai determinar o sucesso, e se a reeleição será com facilidade maior ou menor, é a capacidade que a nossa gestão tem que mostrar, principalmente neste um ano e pouco meses que restam, para tirar ainda mais projetos grandiosos do papel”, finalizou.