Política

Bruno Reis desconversa sobre debandada do MDB

Em 2016 Bruno se elegeu vice-prefeito ao lado de ACM Neto (DEM) pelo MDB

Por Da Redação
Ás

Bruno Reis desconversa sobre debandada do MDB

Foto: Geraldo Junior


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), ainda trata o MDB como aliado apesar das tratativas do partido com o senador Jaques Wagner (PT).

“Minha relação com o MDB é a melhor possível. Tem muita água pra passar por essa ponte. Não adianta ter agonia e ter pressa porque ainda vai chegar abril do ano que vem e é quando nós vamos ter os prazos de filiação, todos nós aguardamos ainda o dia que vamos ver de reforma política, estamos praticamente há um ano ainda nas convenções e há um ano e seis meses das eleições”, disse. 

O MDB teria recebido a oferta da secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur)  com a saída de Nelson Pelegrino (PT) que segue deve ocupar a cadeira do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 

Em 2016 Bruno se elegeu vice-prefeito ao lado de ACM Neto (DEM) pelo MDB.

“Então sobre política é um momento certo a gente vai conversar. Só quero lembrar vocês, eu consegui construir a maior aliança desse país. Nem o outro candidato a Prefeito teve tanto apoio quando eu tive nas últimas eleições e com muita calma, tranquilidade diálogo, mas acima de tudo com muito respeito a todos respeito a todos do nosso lado eu tenho certeza que no momento certo nós já iremos construir uma ampla aliança pra apresentar uma alternativa de poder diferente”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário