• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno Reis deu 'sinal verde' à Rui Costa para ampliar limite de público em eventos
Bahia

Bruno Reis deu 'sinal verde' à Rui Costa para ampliar limite de público em eventos

Prefeito de Salvador disse que já avalia outras medidas de flexibilização

Por Rayllanna Cardoso
Ás

Bruno Reis deu 'sinal verde' à Rui Costa para ampliar limite de público em eventos

Foto: Gilberto Júnior/Farol da Bahia

Antes de anunciar a ampliação da capacidade de público permitida em eventos na Bahia, o governador Rui Costa (PT) consultou a Prefeitura de Salvador e recebeu aval para dobrar o limite de pessoas nos espaços. 

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (2) pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil), que parabenizou o governador pela iniciativa.

"Decisão acertada. Nossa equipe foi consultada e deu sinal verde. Temos que avançar, seguir convivendo com novo cenário que está aí. Temos índices de vacinação infinitamente superiores a outras cidades do mundo que já estão até com medidas de flexibilização mais avançadas do que a nossa", disse,

Em coletiva à imprensa, o prefeito disse ainda que avalia novas medidas de flexibilização e pediu para que a população continue buscando nos postos a vacina contra a Covid-19.

"Ainda precisamos usar máscara, evitar aglomerações, mas temos que ir estabelecendo nossa economia, tentando voltar ao normal. O que pedimos é para que a população vá tomar sua dose de reforço. Ainda vamos começar discutir [as flexibilizações], mas existem protocolos aí que não fazem mais sentido", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.