Bruno Reis diz Prefeitura de Salvador não precisa de ‘ajuda’ para realizar obras de encostas
Prefeito afirmou que gestão é "capaz de andar com as próprias pernas"
Foto: Reprodução
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), disse nesta quarta-feira (20), durante cerimônia de entrega de geomantas no bairro de São Marcos, que não precisa de outros governos para realizar obras de encostas no município. Segundo ele, a Prefeitura é “capaz de andar com as próprias pernas”.
“Nós já começamos mais de 40 obras de encostas na nossa gestão. São problemas críticos e históricos da cidade, mas nós estamos enfrentando. Duas contenções romperam, uma privada e outra obra que foi feita há mais de 30 anos no Pero Vaz. Se fosse a Prefeitura do passado, essa obra ficaria lá até que as condições permitissem resolver. Agora, com a gente, não”, disse o prefeito.
“Antes de romper, nós já sabíamos que havia essa possibilidade e tiramos as famílias do local. Nós também tentamos fazer paliativo para evitar o rompimento, mas não conseguimos. Rompeu, nossa equipe já esteve lá e estamos fazendo o projeto. Independente do valor, nós vamos resolver. Com todo respeito, eu não preciso depender de governo a, b ou c para fazer obras de encostas. Não preciso do padrinho local ou nacional. Nós temos uma Prefeitura que tem a capacidade de andar com as próprias pernas e de resolver seus próprios problemas”, completou.