Política

Bruno Reis diz que não há previsão sobre o Domingo é Meia

O gestor disse que o programa estimula as pessoas a saírem de casa no fim de semana

Por Da Redação
Ás

Bruno Reis diz que não há previsão sobre o Domingo é Meia

Foto: Gilberto Junior / Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou que não há previsão para retorno do Domingo é Meia, que permite aos passageiros pagar metade do valor da tarifa para embarcar nos coletivos aos domingos.  

O gestor usou como justificativa o fato de que ainda não pode estimular que as pessoas saiam de casa aos domingos, mesmo com o funcionamento de shoppings, bares e restaurantes e abertura das praias e parques públicos da cidade.

"Não há previsão de retorno. Nós ainda não podemos estimular ainda aos finais de semana, as praias, os parques públicos. Vamos tentar, principalmente nos finais de semana, conter a circulação de pessoas e evitar aglomerações", afirma. 

Além disso, o prefeito alegou a crise no transporte público para manter a suspensão.  

"Não posso deixar de reconhecer que existe uma crise no transporte público e que o Domingo é Meia impacta ainda mais essa conta que se agravou ainda mais com a pandemia. Com a equação da pandemia e organizando o sistema de transporte em Salvador nós vamos avaliar a questão do Domingo é Meia", alega.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário