• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno Reis diz que se preocupa com situação dos barraqueiros, mas precisa "seguir os protocolos da prefeitura"
Bahia

Bruno Reis diz que se preocupa com situação dos barraqueiros, mas precisa "seguir os protocolos da prefeitura"

Gestão local iniciou o reordenamento do Porto da Barra, em Salvador

Por Da Redação
Ás

Bruno Reis diz que se preocupa com situação dos barraqueiros, mas precisa "seguir os protocolos da prefeitura"

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse nesta sexta-feira (12), durante coletiva, que embora entenda o lado dos barraqueiros do Porto da Barra precisa respeitar os protocolos estabelecidos pela prefeitura. "A gente entende que as pessoas estão tendo dificuldade nesse momento, quem mais se preocupa com isso é a prefeitura, procurando uma relação harmônica com os ambulantes, feirantes, camelôs em geral. Mas precisamos respeitar o protocolo e estava sendo desrespeitado na Barra", disse o gestor. 

Na última quinta-feira (11), começou a operação de reordenamento do Porto da Barra, em Salvador. Ambulantes e donos de barracas estão proibidos de colocarem seus produtos nas areias das praias, até segunda ordem, devido às grandes aglomerações, pois a faixa de areia é pequena no local.  

Além do Porto, outras duas praias irão receber essa ação. "Começamos essa operação de ordenamento ontem e vai ocorrer junto com operação especial que vamos desenvolver neste final de semana, em especial na Barra, Rio Vermelho e Itapuã". A ação é realizada em conjunto com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.