Bruno Reis diz que 'todos reconhecem o trabalho que ACM Neto fez, e a cidade busca alguém com este perfil'
O vice-prefeito é pré-candidato escolhido por ACM Neto para assumir a Prefeitura de Salvador

Foto: Gilberto Júnior/ Farol da Bahia
Nesta quinta-feira (16), durante o cortejo da Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador, o vice-prefeito e pré-candidato a chefe do Executivo Municipal, Bruno Reis (DEM), destacou que apesar do partido adversário não ter um pré-candidato e a ausência do governador Rui Costa (PT), a preocupação dele não era ter vantagem no primeiro teste de popularidade.
"Meu foco é o trabalho, eu sempre disse isso e repito. O resultado do campo político ocorre depois do resultado administrativo. Então, o nosso foco ainda é fazer a cidade aumentar mais e tirar muitas obras do papel", afirmou.
Mas mencionou sobre "a falta de definição das oposições", e a ausência de Rui Costa, já que "a cidade não quer retroceder e nem recuar, ela quer avançar. E todos reconhecem o trabalho que ACM Neto fez, e a cidade busca alguém com este perfil".
Questionado por jornalistas sobre a escolha de um vice, o pré-candidato disse que ainda está muito cedo.