• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno Reis lança programas para impulsionar turismo e tecnologia em Salvador

Bruno Reis lança programas para impulsionar turismo e tecnologia em Salvador

Prefeito apresentou ‘Quali Salvador’ e ‘Nômades Digitais’ nesta quarta (24)

Por Ane Catarine Lima
Ás

Bruno Reis lança programas para impulsionar turismo e tecnologia em Salvador

Foto: Gilberto Junior / Farol da Bahia

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), lançou nesta quarta-feira (24), no Fiesta Bahia Hotel, no bairro do Itaigara, em Salvador, os programas ‘Quali Salvador’ e ‘Nômades Digitais’.  Na ocasião, ele afirmou que os programas visam impulsionar ainda mais as áreas turística e de inovação tecnológica na cidade.

De acordo com o prefeito, o Quali Salvador tem por objetivo qualificar a mão de obra, investindo recursos para “aprimorar trabalhadores de todos os setores do turismo” e “oferecer serviço melhor aos visitantes”. Já o Nômades Digitais, ainda segundo Bruno Reis, visa atrair estrategicamente empreendedores e profissionais que trabalham de modo remoto. Além disso, o programa irá estimular possibilidades de negócios e de oportunidades de networking com a rede de empreendedores locais.

“Nós queremos consolidar o papel de destaque que Salvador tem hoje como destino turístico. Mesmo durante a pandemia, mantivemos um trabalho de promoção da cidade na memória dos cidadãos brasileiros. Todo esse trabalho foi feito para qualificar nossa cidade”, disse Bruno Reis.

Para ele, todo o trabalho desenvolvido tem influenciado na retomada econômica da capital baiana. Com isso, o prefeito afirmou que a expectativa para o verão é grande. “Temos os números de outubro que mostram que Salvador está entre os três principais destinos do Brasil. A gente está retomando para valer o setor de hotelaria, bares e restaurantes. A expectativa é grande em relação ao verão”, afirmou. 
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário