• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bruno Reis revela reunião com Rui Costa para tratar demanda ‘importante’ de Salvador

Bruno Reis revela reunião com Rui Costa para tratar demanda ‘importante’ de Salvador

Em coversa com a imprensa, gestor municipal também criticou casos de violência na capital

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

Atualizado
Bruno Reis revela reunião com Rui Costa para tratar demanda ‘importante’ de Salvador

Foto: Secom Salvador | Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), disse nesta quinta-feira (9), durante conversa com a imprensa, que terá uma reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, o ex-governador Rui Costa, para tratar de temas relacionados à capital baiana. O gestor municipal, no entanto, preferiu não adiantar o assunto. 

“Tenho certeza que o ministro chefe da Casa Civil irá me receber, como sempre me recebeu, e irei levar uma demanda importante da cidade. Sei que contarei com a acessibilidade e com o compromisso dele [Rui Costa]”, afirmou Bruno.

A declaração foi feita durante um evento da Prefeitura de Salvador que marcou o lançamento do programa Casa Odara, destinado a investimentos em melhorias de infraestrutura nos terreiros da capital baiana. O anúncio ocorreu no Espaço Cultural da Barroquinha, localizado no Centro de Salvador.

Violência na capital 

No evento, Bruno Reis também criticou a paralisação de obras da prefeitura por conta da violência na capital baiana. Segundo ele, o governo da Bahia precisa estabelecer a ordem e combater o tráfico de drogas e a guerra entre facções criminosas. 

“Pela primeira vez na história, as obras da prefeitura estão com dificuldade de avançar por conta das brigas de facções e do tráfico de drogas. Isso traz insegurança para os trabalhadores”, disse o gestor municipal.

“Infelizmente, a situação a cada dia que passa só faz se agravar. A gente espera que o estado, a polícia e quem tem os meios possam resolver. Combate ao tráfico é competência do estado e a prefeitura vem fazendo a sua parte em todas as áreas para minimizar as consequências desse quadro triste que vive a cidade, mas espero que as autoridades possam restabelecer a ordem”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário