• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno se recusa a falar de política e anuncia atração internacional no festival da virada
Bahia

Bruno se recusa a falar de política e anuncia atração internacional no festival da virada

Prefeito, no entanto, garante capacidade de discutir arranjos partidários

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

Bruno se recusa a falar de política e anuncia atração internacional no festival da virada

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), continua mantendo o posicionamento de não comentar sobre sua candidatura à reeleição nas eleições de 2024. Em coletiva na manhã desta quinta-feira (31), durante o lançamento do projeto “Novembro Salvador Capital Afro”, ele disse que aguarda o momento certo para discutir os possíveis arranjos partidários.  

Para desviar o assunto, Bruno anunciou que, pela primeira vez, o Festival da Virada terá uma atração internacional. “Na próxima semana, queremos anunciar a grade. Pela primeira vez, nós vamos ter uma atração internacional no Festival da Virada. E será uma atração negra. Como já disse, política a gente vai fazer no ano que vem. No momento certo nós vamos sentar e discutir”, afirmou o prefeito. “E claro, tenho certeza que o que mais nos move é a nossa cidade crescendo e se desenvolvendo. Seja PT ou PDT, teremos capacidade de dialogar”, completou. 

Na última segunda-feira (28), o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr., confirmou que a indicação oficial da legenda para ocupar o posto de vice na chapa do prefeito Bruno é a atual vice-prefeita da cidade, Ana Paula Matos (PDT).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.