Buscando deixar zona de rebaixamento, Vitória recebe Vasco no Barradão

O time baiano segue três jogos sem vencer no Brasileirão

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Buscando deixar zona de rebaixamento, Vitória recebe Vasco no Barradão

Foto: Reprodução/GustavoAleixo/Cruzeiro

Na 25° rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória e o Vasco se enfrentam no Barradão, neste domingo (1°), a partir das 18h30. O técnico Thiago Carpini, após a derrota do São Paulo, disse que o embate contra o Cruzmaltino é daqueles que fazem parte do "campeonato" do Leão contra o rebaixamento. Enquanto a equipe carioca iniciou a rodada ocupando o oitavo lugar com 31 pontos, o time baiano abre a degola com 22 na 17ª colocação.

O Rubro-Negro, para a importante partida, terá o desfalque do seu principal jogador e articulador, o meia Matheusinho que sofreu uma lesão muscular e perderá pelo menos duas partidas. 

O atacante Carlos Eduardo, para a vaga, desponta como favorito para começar entre os titulares. O atleta foi o substituto do camisa 30, quando saiu de campo machucado. Outra possibilidade é o também atacante Janderson para formar o trio de ataque ao lado de Osvaldo e Alerrandro, como foi a escolha para o clássico Ba-Vi.

Jean Mota, com  características parecidas, poderia ser uma alternativa, mas com pouca minutagem em campo, ele ainda não convenceu desde a sua contratação. Quem também está vetado é o volante Caio Vinícius, diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. 

O volante Ricardo Ryller, com o trauma no ombro, segue como dúvida. Por outro lado, o zagueiro Neris volta a ficar à disposição após cumprir suspensão, além do volante Luan, que não jogou no último domingo (25) por pertencer ao São Paulo.

A provável escalação do Vitória é a seguinte:

Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller (Machado), Luan e Willian Oliveira; Carlos Eduardo (Janderson), Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário