C&A lança coleção em parceria com Márcia Sensitiva trazendo humor para o guarda-roupa!

Com opções para cada signo e camisetas com frases icônicas de Márcia, a coleção chega às lojas no período pré-festas ideais para presenteáveis

Por Michel Telles
Às

C&A lança coleção em parceria com Márcia Sensitiva trazendo humor para o guarda-roupa!

Foto: Redes Sociais

 A C&A apresenta uma coleção exclusiva criada em parceria com Márcia Sensitiva, personalidade que se tornou fenômeno da cultura digital ao combinar previsões astrológicas e humor em conteúdos que já fazem parte do imaginário brasileiro. A linha traz 16 modelos de camisetas, sendo 12 dedicados aos signos e 4 estampadas com bordões e reações que viralizaram nas redes, reforçando o posicionamento da C&A na categoria de licenciados.

A coleção nasceu do desejo de refletir comportamentos e referências culturais que hoje mobilizam o público. A astrologia está entre elas: segundo a Pesquisa de Percepção Pública da Ciência e Tecnologia no Brasil (2023), aproximadamente 1 em cada 4 brasileiros acredita que o horóscopo influencia a personalidade das pessoas, um dado que ajuda a explicar o alcance e a identificação com Márcia nas plataformas digitais.

Entre as peças, estão camisetas com algumas das frases mais conhecidas da criadora, como “Para de ser doida”, “Caracas, meu, relaxa!” e “Se um cara não te liga durante três dias, é porque ele não quer você, não quer!”.

O Brasil é um dos maiores produtores e consumidores de memes do mundo, fenômeno atribuído à criatividade local e ao modo como construímos sociabilidade. Nesse contexto, a proposta reforça como referências digitais, memes e personalidades virais já fazem parte do repertório cultural que aproxima marcas e consumidores. A C&A, inclusive, já conta com um histórico de coleções que dialogam com esse universo, como as linhas inspiradas em Tapas & Beijos, vilãs de novelas brasileiras e outras produções da cultura pop.

“Os licenciados são parte fundamental da nossa estratégia comercial. Por meio deles, nos aproximamos das conversas culturais que estão em alta e conectamos moda com referências afetivas do público. A parceria com a Márcia Sensitiva nasce desse entendimento: ela transita entre entretenimento, espiritualidade e humor de um jeito muito brasileiro. Essa coleção traduz esse universo de forma acessível, contemporânea e divertida”, explica Enéas Scabello, gerente da área de licenciados da C&A.

 

 
 
 

 

Para Márcia, o projeto simboliza uma forma de transformar seu repertório digital em pertencimento:

“Saber que agora as pessoas, além de replicarem, poderão vestir os meus bordões é muito especial. É uma forma de levar humor e uma dose de energia boa para o dia a dia. Que essa coleção seja uma companhia gostosa e até mesmo uma forma de proteção para quem usa”, afirma.

A coleção, com preços de R$69,99 a R$79,99, já está disponível em lojas selecionadas de todo o Brasil e no e-commerce da C&A.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário