• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Cachorro se livra de corrente e ataca comerciante autônoma em Jaboatão: "Pensava que ia morrer"

Cachorro se livra de corrente e ataca comerciante autônoma em Jaboatão: "Pensava que ia morrer"

Um animal da raça fila-brasileiro mordeu a cabeça e várias partes do corpo da mulher

Por Da Redação
Ás

Cachorro se livra de corrente e ataca comerciante autônoma em Jaboatão: "Pensava que ia morrer"

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma comerciante autônoma ficou ferida depois de ser atacada por um cachorro de grande porte na residência de um cliente em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. Alessandra Oliveira relatou que o cão, da raça fila-brasileiro, se soltou de uma corrente e avançou em sua direção, dando mordidas na cabeça, nas mãos, nas coxas e nas pernas.

"É um trauma que a pessoa pega. Pensava que ia morrer ali. Estava sem forças já. Um animal enorme em cima de você... Você acha que vai morrer", disse a comerciante.

O ataque ocorreu na tarde de quinta-feira (23), no bairro de Marcos Freire. Alessandra afirmou que costuma passar pelo local, onde vende alimentos para operários que trabalham numa obra no terreno da tutora do animal.

"Paro lá para vender aos clientes e é numa casa em frente, num terreno, que normalmente ele (o cachorro) fica preso. (...) Quando eu chegava, ele sempre latia. Dessa vez, conseguiu se soltar e foi para cima de mim", contou Alessandra.

De acordo com a vendedora, um dos pedreiros tentou defendê-la, mas o animal continuou com os ataques. Segundo Alessandra, o cão so parou de mordê-la quando uma cadela da raça pitbull, criada pela mesma tutora, se aproximou.

"É bem mansinha, a pitbull. Enquanto o cachorro estava me atacando, a pitbull foi para cima do fila. Ele se entreteve com a cachorra, e a dona me chamou para dentro de casa", contou.

Alessandra disse que a tutora dos animais pediu um carro de aplicativo para levá-la a uma unidade de saúde e, no momento em ela que estava entrando no veículo, o cachorro tentou atacá-la novamente. As duas seguiram até a UPA de Engenho Velho, onde a vítima foi medicada e, em seguida, recebeu alta.

"Ela (a dona) só estava com ele há dois meses. Pegou com dez meses, o cachorro tem um ano. (...) Ela disse que se desfez [do animal], parece que entregou para o antigo dono dele", informou a vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário