'Cada um tem sua opção', diz Dayane Pimentel sobre resistência de ACM Neto à pré-candidatura de Moro pelo UB
Segundo a deputada federal, o ex-juiz tem se mostrado 'desprendido' com a pré-candidatura
Foto: Farol da Bahia
A deputada federal Dayane Pimentel (UB), que esteve presente no evento de entrega da sede do Conselho Tutelar da Barroquinha, em Salvador, comentou, na manhã desta quarta-feira (13), sobre como avalia a posição do ex-prefeito ACM Neto, que está na disputa pelo governo da Bahia, em relação à pré-candidatura de Moro à presidência da República pelo União Brasil. Para Pimentel, cada um tem a sua opção.
"Eu avalio de forma política. Cada um tem a sua opção. Todo mundo conhece a minha desde 2014, que ficou ainda mais forte em 2020, em relação ao ex-ministro Sergio Moro para presidente. Eu acredito que essas discussões são políticas, todos querem um projeto melhor para o Brasil", pontuou.
Ainda de acordo com ela, o ex-juiz Sergio Moro tem se mostrado desprendido quanto a pré-candidatura nas eleições deste ano
"É importante entender que esse diálogo da vinda de Moro para o União Brasil aconteceu junto com Luciano Bivar. É um consenso. Moro se mostra desprendido da vaga para se tornar o pré-candidato e lá na frente candidato e Bivar se coloca à disposição para ajudar na organização política", completou.