Cadastro de ambulantes para Festival Virada Salvador deve ser feito online, diz Bruno Reis
Segundo o prefeito, evento vai oferecer mesma quantidade de vagas de 2019

Foto: Reprodução
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), reforçou nesta segunda-feira (19), que o cadastramento de ambulantes para o Festival da Virada Salvador deve ser feito de maneira online, por meio do smartphone ou computador. O acesso ao portal foi liberado às 10h de hoje e vai ficar disponível até terça-feira (20), às 12h.
"A gente pede que façam online. Nós estamos oferecendo a mesma quantidade de vagas que foi feito em 2019, inclusive, foi um número elevado de vagas. É um processo simples. Quem não tiver um smartphone, pode ir na lan house ou pedir a algum amigo para realizar o procedimento", disse o gestor.
Serão ofertadas 600 licenças e os interessados devem acessar o Sistema de Cadastramento de Ambulantes, através do site. O valor da licença será de R$183,67.
Após o cadastro e pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), que será emitido pelo site, o ambulante deverá comparecer entre os dias 26 e 27, no centro de distribuição da patrocinadora do evento, localizado no Parque dos Ventos, na Avenida Octávio Mangabeira, s/n, Boca do Rio, das 10h às 17h. Na ocasião, deverá ser apresentado os originais do DAM, comprovante de pagamento e documento de identidade original.
No local, os ambulantes poderão para retirar os kits com isopores e participar de palestras sobre a legislação municipal, licenciamento, técnicas de vendas, permissão de produtos, noções de higiene, proibição de trabalho infantil e venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos.


