Caiado e Gusttavo Lima devem lançar pré-campanha à Presidência em março; Salvador será primeiro destino
O governador de Goiás disse que primeiro ato será giro pelo Nordeste
Foto: Reprodução/Instagram
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), pretende lançar em março a sua pré-campanha à Presidência da República. À CNN, Caiado disse que o seu primeiro ato será um giro pela Nordeste, começando por Salvador, e que convidou o cantor Gusttavo Lima para acompanhá-lo.
Segundo o governador de Goiás, ele e o artista sertanejo se apresentarão conjuntamente como pré-candidatos à presidência. “Ele vai lá se colocar (na disputa para presidente). Eu o convidei para caminharmos juntos: ‘Olha, você quer iniciar? Vamos embora, eu vou começar em março’. Nós começaríamos lá por Salvador”, disse Caiado, durante participação no CNN Entrevistas que vai ao ar neste sábado (18).
Gusttavo Lima declarou no início deste ano o seu interesse em disputar o Palácio do Planalto. "Conheço muita gente e, embora eu nunca tenha ocupado nenhum posto político, eu sou um empreendedor. Montei muitas empresas e sei como fazer para a roda girar. […] Eu acho que posso ajudar, talvez mude de ideia até 2026, mas hoje a minha disposição está muito inclinada para me tornar um candidato à Presidência da República em 2026”, disse o cantor na ocasião.