Caiado lança pré-candidatura à Presidência e diz que direita estará unida para derrotar Lula
Evento foi realizado no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, nesta sexta (4)

Foto: Farol da Bahia
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), lançou oficialmente a pré-candidatura à Presidência da República nesta sexta-feira (4), durante evento no Centro de Convenções de Salvador, no bairro da Boca do Rio. Em conversa com a imprensa, afirmou que a direita chegará unida às eleições, impulsionada pela rejeição majoritária ao governo Lula (PT).
"Esse sentimento é majoritário no Brasil. Sem dúvida nenhuma, teremos uma vitória expressiva sobre um governo que realmente não mostrou nenhuma capacidade de apresentar um plano de desenvolvimento para o país e nem de entregar tudo que foi prometido à população brasileira", afirmou.
LEIA MAIS: Em Salvador, Caiado se esquiva de comentar Operação Overclean: 'assunto de polícia'
Caiado afirmou ainda que quem conhece o governo dele vota nele e que agora a missão é destacar o trabalho em todo o Brasil.
"Quero mostrar ao país que Goiás é uma vitrine: o melhor Estado, o mais bem governado e líder em educação, segurança e transparência", disse.
No mesmo evento, Caiado recebeu o título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Para ele, as honrarias reforçam a escolha da Bahia para o lançamento da pré-candidatura.
•Caiado nega que lançamento de pré-candidatura no Nordeste seja estratégia eleitoral
"Tenho a honra de receber o título de cidadão baiano e também a honraria 2 de Julho. São vários os motivos que realmente me fizeram vir aqui e lançar a pré-candidatura", concluiu.
Veja abaixo a declaração: