• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Caiado lança pré-candidatura à Presidência e diz que direita estará unida para derrotar Lula

Caiado lança pré-candidatura à Presidência e diz que direita estará unida para derrotar Lula

Evento foi realizado no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, nesta sexta (4)

Por Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Caiado lança pré-candidatura à Presidência e diz que direita estará unida para derrotar Lula

Foto: Farol da Bahia

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), lançou oficialmente a pré-candidatura à Presidência da República nesta sexta-feira (4), durante evento no Centro de Convenções de Salvador, no bairro da Boca do Rio. Em conversa com a imprensa, afirmou que a direita chegará unida às eleições, impulsionada pela rejeição majoritária ao governo Lula (PT).

"Esse sentimento é majoritário no Brasil. Sem dúvida nenhuma, teremos uma vitória expressiva sobre um governo que realmente não mostrou nenhuma capacidade de apresentar um plano de desenvolvimento para o país e nem de entregar tudo que foi prometido à população brasileira", afirmou.

LEIA MAIS: Em Salvador, Caiado se esquiva de comentar Operação Overclean: 'assunto de polícia'

Caiado afirmou ainda que quem conhece o governo dele vota nele e que agora a missão é destacar o trabalho em todo o Brasil.

"Quero mostrar ao país que Goiás é uma vitrine: o melhor Estado, o mais bem governado e líder em educação, segurança e transparência", disse.

No mesmo evento, Caiado recebeu o título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Para ele, as honrarias reforçam a escolha da Bahia para o lançamento da pré-candidatura.

Caiado nega que lançamento de pré-candidatura no Nordeste seja estratégia eleitoral

"Tenho a honra de receber o título de cidadão baiano e também a honraria 2 de Julho. São vários os motivos que realmente me fizeram vir aqui e lançar a pré-candidatura", concluiu.

Veja abaixo a declaração:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário