Bahia

Cairu, no Sul da Bahia, fica mais de 50 horas sem energia elétrica

Prefeitura pede que Coelba seja responsabilizada pelo ocorrido

Por Da Redação
Ás

Cairu, no Sul da Bahia, fica mais de 50 horas sem energia elétrica

Foto: Reprodução

A prefeitura de Cairu, município-arquipélago no Sul da Bahia, emitiu uma nota nesta terça-feira (27) sobre a falta de energia elétrica por mais de 50 horas, fato que aconteceu na cidade entre os dias 19 e 21 deste mês.

De acordo com a administração, serão adotadas "algumas medidas para que a Coelba venha a ser responsabilizada pelos prejuízos causados aos moradores e comerciantes das ilhas".

O comunicado foi feito pelo prefeito Hildécio Meireles que afirmou que irá solicitar uma reunião para ter o "ressarcimento dos prejuízos causados a população".

Confira a nota completa: 

Diante do ocorrido com a falta de energia elétrica por mais de 50 horas entre os dias 19 e 21 do corrente mês, afetando o arquipélago de Cairu, sobretudo Morro de São Paulo e Boipeba, a Prefeitura de Cairu adotará algumas medidas para que a Coelba venha a ser responsabilizada pelos prejuízos causados aos moradores e comerciantes das ilhas.

O prefeito Hildécio Meireles vai solicitar junto a diretoria da Concessionária, uma reunião no intuito de exigir algumas medidas, como: agilizar o ressarcimento dos prejuízos causados a população; dar celeridade para que sejam feitas melhorias com a manutenção e ampliação na linha de transmissão da rede, entre outras. A prefeitura  não descarta a possibilidade de recorrer à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) visando uma intervenção na empresa distribuidora de energia da Bahia.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.