Caixa deposita segunda parcela do auxílio emergencial para Sara Winter
Nas redes sociais, a extremista já revelou que foi vítima de golpe
Foto: Reprodução | Redes Sociais
A Caixa Econômica Federal continua depositando o auxílio emergencial de R$ 600, pagos pelo Governo Federal, na conta da militante de extrema-direita Sara Giromini, autointitulada Sara 'Winter'. As informações são da coluna do Guilherme Amado, da Época. [relembre o caso aqui]
De acordo com a coluna, o valor, destinado para trabalhadores informais, autônomos e beneficiários do Bolsa Família afetados pela pandemia, foi pago no dia 7 de agosto.
Nas redes sociais, a extremista já revelou que foi vítima de golpe. Porém, mesmo com a declaração, a quantia continua sendo paga pelo banco.
Recentemente, Sara Winter se envolveu em uma situação desconfortável ao divulgar, nas redes sociais, o nome e dados da menina de dez anos que foi estuprada pelo tio e engravidou. Em um vídeo, a extremista, que se considera um "ex-feminista", divulgou o hospital onde a criança passou por um procedimento de aborto legal, o que levou manifestantes "pró-vida" a irem ao local tentar impedir o aborto.
>> Youtube derruba canal de Sara Winter
Em uma outra situação, Sara também foi presa por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), suspeita de financiar atos de vandalismo, manifestações e ameaças contra ministros da Corte. Ela foi liberada no dia 24 de junho.