Caixa Economica negligencia atendimento e distribui duas senhas
Agência é mantida dentro do Shopiing da Bahia, em Salvador
Foto: Reprodução/Vídeo
Em uma denúncia feita ao Farol da Bahia, uma leitora conta que a Caixa Economica, situada dentro do Shopping da Bahia, em Salvador, está negligenciando o atendimento aos clientes. Em um áudio, ela contou que o banco estava distribuindo duas senhas de atendimento. "Uma para afirmar que o cliente foi atendido dentro do horário estipulado e outra para resolver o problema", conta a mulher que não se identificou, no áudio.
A leitora também fez alguns vídeos para mostrar a fila que já se aproximava da passarela do shooping, e a falta de distanciamento em plena pandemia da covid-19.
Em uma das filmagens, ela foi até a entrada do Shopping da Bahia falar com um dos seguranças, que havia pessoas passando mal na fila e tomando chuva, enquanto dentro do shooping, segundo ela, comportava mais pessoas.
Segundo a leitora, o atendimento para a Caixa Economica é feito das 8h às 13h.