• Home/
  • Notícias/
  • Moda & Beleza/
  • Calvin Klein anuncia campanha "This is Love", de Pride 2024, estrelando Cara Delevingne e Jeremy Pope!

Calvin Klein anuncia campanha "This is Love", de Pride 2024, estrelando Cara Delevingne e Jeremy Pope!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Calvin Klein anuncia campanha "This is Love", de Pride 2024, estrelando Cara Delevingne e Jeremy Pope!

Foto: Gordon

Calvin Klein revela sua mais nova campanha This is Love de 2024, estrelando a atriz Cara Delevingne e o ator e cantor Jeremy Pope em imagens onde eles vivem, expressam e celebram o mês de Pride.

Fotografada por Gordon von Steiner, a campanha captura Cara e Jeremy abraçando a energia confiante e vibrante de Pride. Os vídeos ainda contam com os atores cantando a icônica música "100% Pure Love", de Crystal Water, junto com os modelos e dançarinos Stella Maxwell, Greta Hofer, Tinglei Liu, Monet Lauren, Charlie Knepper, Vinson Fraley, Janick Heiliigers, Diego Pasillas e Mauro van de Kerkhof. Junto, o elenco expressa o espírito eufórico e de força da comunidade LGBTQIA+ por meio de suas danças descontraídas e suas autoconfianças.

A Calvin Klein tem orgulho de apoiar ONGs focadas na equidade e na segurança da comunidade LGBTQIA+ em nível global, nacional e local. Até o momento, em 2024, a marca destinou mais de US$ 240.000 para organizações, incluindo seus parceiros de longa data, o ILGA World e o Transgender Law Center. Além das doações financeiras, a Calvin Klein faz parceria com essas organizações para fornecer à empresa e seus associados em todo o mundo, recursos e insights que capacitem suas equipes a serem melhores defensoras e aliadas.

A campanha lança hoje, dia 29 de maio, nas redes sociais da Calvin Klein Brasil. As imagens serão reproduzidas ao longo de toda a semana, inclusive em canais externos ao redor do mundo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário