Camaçari recebe mutirão de cirurgias de catarata

Para participar do procedimento, os pacientes precisam ter acima de 55 anos de idade

Por Da Redação
Ás

Camaçari recebe mutirão de cirurgias de catarata

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camaçari junto com a Secretaria de Saúde (Sesau) realiza um mutirão de cirurgias de catarata no dia 26 de julho.  Os pacientes precisam passar pela triagem que acontece nesta semana.

Nesta sexta-feira (19), acontece as triagens dos pacientes da Costa, na Clínica São Matheus, em Vila de Abrantes e no dia 20 de julho (sábado),  na sede de Camaçari, na Clínica São Matheus da sede, localizada na Avenida Comercial. Para participar do procedimento, os pacientes precisam ter acima de 55 anos de idade e comparecerem munidos do documento de identificação com foto e Cartão SUS. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário